segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alina e o Design notes!!!!!.''


Olá galera vim aki mostra o design notes que a alina fez!!!.''




Vencedores do Concurso de Arte Anunciado!

Se você ainda não viu todos os vencedores do concurso de arte, vá para a página de (vencedores do concurso) e verifique os desenhos favoritos! Não faça nenhuma crítica sobre eles, os juízes enfrentaram uma grave situação tentando avaliar os favoritos!
Imagem por Jultane_x
Warlic vs Golem Warlic em TheSpan !
O Golem Warlic que você viu em thespan NÃO é o mesmo Warlic que está no Mage Shop em Battleon. Mas, Warlic sabe quem é Warlic-Golem, pois foi ele quem o fez.
A quest para falar com o Warlic em Battleon está com defeitos, mas Yorumi irá consertar, logo que possível, de um jeito que você pode aprender com Warlic…Pois ele quer falar sobre o próximo Senhor do Caos com você.
Qual o Futuro dos Golems em TheSpan?
Um dos nossos usuários do fórum, o ” blackshock” , trouxe-nos uma pergunta muito interessante sobre os NPC’s Golem em TheSpan. Baseado no discurso “Tek-Golem”, apareceram recriações para o AQWorlds dos bem conhecidos NPC’S de AdventureQuest, DragonFable e Mechquest, você consegue…. Sentir a diferença?
Ele pergunta: Será que esses golems são capazes de causar emoções? Se a sua existência está ligada à extensão, então isso significa que quando o senhor do caos for derrotado, os golems irão desaparecer de vez?
O que você acha que deve ou o que vai acontecer com eles se este Senhor do Caos for derrotado?
Não tem quests da história em TheSpan?
Para aqueles de vocês que começaram a jogar depois que a última zona do caos acabou, esta é a sua primeira cidade com Caos! Quando uma nova zona de Caos começa, começamos com uma cidade nova para introduzir a área e alguns dos elementos dela. Conheça os NPCs que irão vê-lo seguindo na jornada, ganhe de dicas sobre o Senhor do Caos, e comece a upar reputação com quests que vão permitir a você desbloquear alguns equipamentos loucos e legais!
Guerra de Dage vs Nulgath
A guerra está chegando, e não vai ser fácil . Não importa quem você segue, lembre-se: como as sombras caem, sobem mortos-vivos! Escolha um lado, porque a guerra entre Legião do Dage e dos seguidores Nulgath começa no início de julho! Você está pronto para começar?
Pyromancer Classe vem esta sexta-feira!
A tão esperada, e muito solicitada classe, a Pyromancer será lançada nesta sexta-feira! Dage estava com muita vontade quando ele criou o visual para a Pyromancer Classe, e estamos recebendo grande quantidade de comentários sobre ela.
Visual da Pyromancer no estilo masculino!
Se o olhar não é para você, então não tema! Você sempre equipou uma armadura parecida sua classe, para poder personalizar a sua aparência para você  ser o que você quiser!!!!!.''
E isso galera até mais!!!''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário