sexta-feira, 29 de junho de 2012

Como pega a pyromancer class.

                                                                                                                                                                        Eaw Gente Hoje Eu Vim Postar Como Pega A Pyromancer Class. Siga As Instruções.
Como Voçês Estão Vendo Estou Em Battleon. Clike Onde Estar A Seta Acima.
Voçê Cliko Então Abriu O Shop Da Itzachi Como Voçês Estão Vendo È 2000 Coins (ACS).
Agora Va Em Join Xancave Mas So Pode Pega As Quest Se Tiver A Saga Completa...

Ai Voçê Vai Ate O Warlic E Clika Em Become A Pyromancer Que È Nesta Seta.
Se Voçês Lerem Sedarão Bem..
Ai Com 84 Tokens Voçê Ganha A Pyromancer Class.

Aqui As Quests Shurpu Blazen Tokens Não Menbro Voçê Fazendo Ganhara 2 Tokens 1 Por Dia
Ela Completa No Boss.
Menber Shurpu Blazen Tokens Menbro Ela È Feita No Mesmo Monstro.
Aqui O Boss Gente.
Ate Mais...

Um Comunicado Para Os Gansters:Eu Estou Com Um Carosso No Pescoco :( Se Eu Passar 20 Dias Sem Entrar È Porquer Morri ,Se Eu For Morrer Mesmo Deus Me Liver, Mas Entrarei Antes E Doarei Minhas Coisas Accs Tudo,Doarei Para O Meu Melhor Amigo Que Ja Tive HIRO SHEDON (FHELIPE) Ate Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário