quinta-feira, 28 de junho de 2012

tradução das design notes


iae pessoal vim postar a traduçao das design notes de hoje

Falemos de Código

Need Love Too programadores

Um dos novos mods e eu estávamos discutindo o motor AQW e percebi que até mesmo os MODS realmente não sei muita coisa que os programadores AE. Eu sinto que eu deveria corrigir esta situação e rapidamente.
Primeiro, eu quero apresentá-los.
  • Minimal - Um dos gênios por trás de codificação AQW e atualmente o mastermind por trás da lenda de motor de Lore. Uma das pessoas mais inteligentes simples que eu já tive o prazer de conhecer ou trabalhar com ele.
  • Zhoom - codificador destemido que pode chegar a uma solução limpa mais rápido do que apenas sobre qualquer outra pessoa. Também um gênio. Também um piloto.Para real. Ele tem liscence seu piloto.
  • Yorumi - codificador AQW de liderança atual. Programas de todas as habilidades de classe, código monstro especial, o código mapa especial, faz alterações de motor, anúncios novas funções apenas cerca de cada semana, base de dados, estruturação lança-lidera o projeto guildas. Lema "Tudo pode ser codificado. É apenas uma questão de quanto tempo levaria."
  • Dumoose - Mais de um designer de jogos do programador, mas ainda tem muita habilidade.Atualmente trabalhando em habilidades comerciais AQW e Layout Guild. Também levar Coder para HeroSmash.
  • Titan - Um dos co-leads de EpicDuel. Codificador poderoso, com uma cabeça boa para o fluxo e design, bem como a funcionalidade. Também uma das poucas pessoas que eu já conheci que é mais alto do que eu.
  • Rabblefroth - SNIPER Código de ED. Clever, programador, rápida e flexível. Graças a seus esforços Titan foi liberado para fazer algum trabalho mais gerencial que é exigido de qualquer liderança jogo.
  • Rolith - Coder chumbo DF, MQ codificador de alívio, Pony Pony vs codificador ONLY. Também lida com uma série de projetos de back-end que lidam com problemas de servidor de banco de dados e outras coisas terríveis.Flexível, mal-humorado, muito divertido. Também DM é o nosso jogo D & D atual. 
  • Kraken - O mais novo aluguer. Ele é o cara por trás de tudo o que faz a função HeroMart e atualmente está escrevendo uma marca novo Sistema de Gestão de Conteúdo para AE a partir do zero. Pelo que tenho visto ele é criativo e sua esposa é um pro deserto padeiro. 
  • Warlic - Vocês todos sabem esse cara. Um músico fantástico, com uma educação formal em música, mas muita experiência de jogo e capaz de captar novos conceitos de programação na queda de um chapéu.Atualmente codificador a liderança na Superalma.
  • Llussion - O ex-AQW codificador, ex-HeroSmash Coder atualmente dando uma mão para a equipe AQ3D fazendo arte conceitual, modelagem, texturas, criando e uma pequena quantidade de programação. Heck de um artista, porto-riquenho nascido e criado e um dos caras mais legais que eu já conheci.
  • Capitão Rhubarb - o mais antigo programador da AE profissional. Capitão Rhubarb começou em AQ clássico e seu talento e flexibilidade tê-lo atualmente ajudando em todos os lugares. HeroMart, jogos, anúncio Department, departamento de vendas. Um pirata de coração, mas o tipo bom. 
  • Korin - Principalmente um artista que está atualmente trabalhando em uma divisão entre MQ e AQ3D mas como sagaz como ele é insano. Capaz de codificar-se fora da maior parte dos congestionamentos que ele encontra.
Temos também fora do local de programadores que o código para nós também incluindo Kalanyr & Zephyros em AQ clássico e Vivi que é o codificador semana a semana para MQ e, claro, Artix que começou tudo isso. Eu peguei alguns truques ao longo dos anos, o suficiente para sobreviver, mas não o suficiente para me chamar qualquer tipo de programador e eu tenho certeza que existem outros como eu a esse respeito.
Parte de ser um líder jogo significa que temos de falar com vocês, ouvir o seu feedback e representar a equipe. Para a maior parte dos programadores estão muito ocupados para fazer isso para que eles muitas vezes podem passar despercebidos, o que é insano, considerando que eles são uma grande parte da equipe, sem os quais nada disso seria possível.
Cada uma dessas pessoas maravilhosas faz o trabalho de dois ou mais programadores normais, e quase todos eles são chamados de projetos off várias vezes por dia para corrigir erros nos bastidores que nunca vocês mesmo ouvir falar. Eles passaram anos em seu ofício e pode lógica o seu caminho através inteiramente novas linguagens de programação em questão de dias em que precisamos deles para.
Vocês acha que o ART é impressionante, você deve ver Yorumi adicionar traços para o motor quando uma marca habilidade nova classe é congelar as animações dos jogadores ou jogar uma cura sobre o monstro em vez de danificá-lo ou causar algum outro bug louco que é causado quando dois trechos totalmente independentes de código dentro Dezenas de Milhares de linhas de código estão interagindo e fazendo coisas estranhas e inesperadas. É como mágica. A menos que você teve alguma experiência em programação real, então você realmente não tem idéia de quanto trabalho vai para essas coisas e é muito mais do que você pensa.
Programadores AE, espero falar por mim, minha equipe, minha empresa, minha comunidade do jogo e minha cultura como um todo quando eu digo OBRIGADO por fazer as coisas .... trabalhar.

e so isso ai gente bye bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário