segunda-feira, 25 de junho de 2012

traduçao das dn de hoje


iae pessoal vim mostra a traduçao das dn de hoje

Pyromancer Classe

Sexta-feira a Classe Pyromancer não-membro Chega!

Durante muito tempo fomos recebendo pedidos para o Classe Pyromancer. Então ... aqui está!
Nesta sexta-feira você terá a sua chance de dominar a magia elemental do fogo!

How Will I Get It?

Haverá duas maneiras de obter a classe.
  1. Se você quer que ele imediatamente você será capaz de tomar o atalho e comprar a classe de Itzachi a classe revendedora a Battleon por sua taxa padrão de ACs 2000.
  2. Se você quer ganhar a classe, você terá que primeiro completar o enredo Xan, que se inicia no mapa vulcão.Depois de ter concluído a história, você pode falar com Warlic na Biblioteca Shurpu. Ele terá uma loja de impressão em série e duas quests diárias.
A classe Pyromancer vai custar 84 Tokens Labareda Shurpu. Se você é um não-membro, você só pode obter 14 por semana, mas os membros podem obter 21 por semana. Isto significa thart vai demorar não-membros seis semanas inteiras de fazer a busca diária simples para ganhar a classe, enquanto membros vai ganhar em apenas quatro!
NOTA: Você não precisa ter concluído ou mesmo iniciado a quest Xan a comprar a versão AC da classe.
NOTA: Você só será capaz de fazer um dos jornais por dia.Se você é um membro certifique-se que você está fazendo a busca MEMBRO claramente diário!

O que mais posso conseguir?

A arte de classe é mostrado acima, mas a máscara do Pyromancer exibida acima é Membro Apenas e será vendido por Tokens mais Labareda Shurpu.
Você também será capaz de comprar esta armadura Pyromancer Blasonado Conjunto para AdventureCoins ...
... E se você é um fã da armadura Xan clássico, você também, mas capaz de comprar esse para AdventureCoins mas o Helm Cabeça Xan será apenas para membrosde Tokens Labareda Shurpu.
Se você estiver curioso, as chamas na cabeça Xan e as mãos da armadura são animados. As chamas sobre as máscaras Pyromancer não são animados.

Será que a classe têm novas animações?

Yup!

Quando nós começa a ver a Discriminação Habilidade?

Estamos agora em testar. Se as habilidades funcionar como previsto, teremos a classe equilibrada de poder e uso mana até quinta-feira. Se eu não ficar interrompido muito, então talvez quarta-feira.

O que mais vem sexta-feira?

Sexta-feira vamos também lançar o próximo nível de BattleUnder, o morto-vivo cheio calabouço abaixo da cidade de Battleon, mas este piso é restrita a membros somente. Se você não tem uma associação, você vai ter que ficar topside enquanto os membros continuam investigando a profundidades desconhecidas.

Por que não sou um membro?

Eu não posso responder isso para você. Mas se você sente como o apoio AQW atualizando para o membro ou alargar a sua composição actual, agora é um grande momento. Por um tempo limitado, a nossa UMA COMPOSIÇÃO DE ANO pacote vem com 1000 AdventureCoins bônus, a armadura VIP e Emblema eo conjunto Placa de Ouro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário