segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agradecimento ao blog...

Olá gente,hoje estarei fazendo um post de agradecimento ao blog continue lendo para velo
Eu sempre quis ser postador desse maravilhoso blog,eu conhecia o cara do machado antes de ele criar esse blog,mais um dia eu pedi para ele se eu podia ser postador dele,ele respondeu que sim...
Deis desse dia minha vida esta muito melhor eu me divirto com todos do chat e adoro estar aqui no meio de vocês que fazem o blog crescer cada vez mais...
Eu agradeço muito ao cara do machado por deixar eu ser postador desse blog,pois eu acho ele o melhor e mais perfeito blog da historia da internet.
Ele fez esse blog igual uma planta,começou como uma semente depois foi crescendo cada vez mais então eu pesso desculpas pelo tempo que eu fiquei sem postar e também se eu ofendi algumas pessoas no chat,eu não sou muito bom no aqw,não sou member nem tenho acs,mais eu tenho uma coisa,orgulho de ter minha conta aqw,então eu não estou com muita criatividade hoje,então não postarei muita coisa,mais tenho algo a dizer tanto para o cara do machado como para todos Esse é o melhor blog da historia dos blogs...


                                    Obrigado genteee

Um comentário:

  1. ^^ lol isso foi uma declaração de amor não quanto tempo o gansters tem mas nossa se você esta desdo inicio puts ta sumido em rsrs .


    bom texto não leio textos grande eu perco foco rápido mais o seu deu para ler tranquilo.

    ResponderExcluir