quarta-feira, 18 de julho de 2012

Design Notes!!!!

Olá galera estou aqui pra mais um Design Notes!!.


Para a Archfiend ...

A deslealdade não é uma opção!

Gritos de sangue e raiva abafar os gemidos dos moribundos ... e os últimos remanescentes, suspiros daqueles que estão morrendo de novo. A lavagem de cinza cobre o céu, nublando a visão de um guerreiro desconhecido enquanto ele estava deitado em cacos de aço quebrado. A luz branca ofusca a visão, eo submundo frio e escuro começa a clarear para o branco frio do esquecimento indesejado. Ignorando a dor, ele vira a cabeça para o lado, vê o seu comandante de pé. Ele estremece. A escuridão cai.








 Olha Nulgath sobre a cabeça de seu assecla mensageiro e balança a cabeça, aceitando o sacrifício final de outro soldado, reunindo outra alma, por sua causa. Ele sorri, passando a língua sobre os dentes, saboreando os últimos remanescentes de dor pairando no ar. Ele volta a sua atenção de volta para o corredor prolixo conto, sem fôlego.


Ele rosna. 

"Menos conversa, mais mensagem. agora."
Encolhendo-se, o mensageiro patos longe de promessas do Nulgath golpe de tom. Ele palpites sobre, apressados ​​antes de a lâmina pode cair."avanços Legião The Pretender é mais rápido do que o previsto, mestre! Devemos cair para trás, o tenente diz. "
Assobios Nulgath; joelhos do mensageiro fivela. Com um esforço visível, ele evita cair. Seis tóxico-laranja olhos ostentavam em sua alma. Ofegante, aterrorizado, ele se sente o seu sentido de auto sendo exposto, rasgado, e depois amarrado juntos mais forte do que ele jamais poderia ter imaginado.
Ele estremece, endireita a coluna e puxa os ombros para trás.Ele levanta os olhos para atender as de seu comandante. Olha para baixo em Nulgath olhos febrilmente-devotos.
"E o que você recomenda que fazemos? Se você fosse dar as ordens? "
Nulgath estende a mão, não quebrando o contato visual. Em seu punho, uma lâmina un de sangue aparece. O soldado recém-elevada agarra-la avidamente.
"Nós reunir reforços Mestre, e executá-los para baixo!Ossos esmagar mais rápido, mais fácil do que o aço. " 

"Bom, elevar as reservas, ligue para a Nação. Deixe-os saber a hora é AGORA! Tenente ... ".

Nulgath se vira para olhar pelo campo de batalha nas falanges de mortos-vivos marchando firmemente para seus guerreiros.
 Ele pode sentir a cena jogando fora atrás dele, sentir a agonia como a lâmina perfura a carne traidora. Sorri como um soldado novo e mais forte toma o lugar de alguém que não merecia servir.
"Aqueles que não vai lutar, não vivem."

No ar gelado, um fluxo de sangue escorre pelo Tenente novo manchado espada de ponta, o congelamento enquanto cai.Bater no chão, as gotas quebrar em razor-afiados lembranças de custo da covardia.



É isso galera até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário