terça-feira, 24 de julho de 2012

Design Notes!!.

Olá galerinha vim aqui mostra o Design Notes!!.

Vamos ver........



Sundae Maker
22 de julho de 2012

Nação Nulgath Ganha!

Esta batalha vai para Nulgath!

Parabéns, Nação Nulgath! Você ganhou esta batalha em nome de seu comandante, o Nulgath Archfiend! E, como prometido, o Archfiend colocou uma recompensa muito atraentes em sua loja diamante para você!
Sua Geral leal, Revontheus, REALMENTE bateu-se para fora fazer todos esses itens. Não só ele fazer as asas Neofiend de Revontheus, mas também os Wings of Revontheus. As asas Neofiend de Revontheus estão na loja Nulgath de Diamond. * Os Asas de queda Revontheus da Lenda Undead.
E falar com Klunk in / evilwarnul para assistir a Legião cutscene Nation vs!
* As asas Neofiend de Revontheus custar 6 Diamonds. 1 Diamante de cada um dos que tudo vêem Nulgath olhos.

Vindo esta semana - PTR e Chaos!

Provavelmente os dois de uma vez!
O membro somente Lag Fix-server PTR (o servidor de domínio público Test) abre amanhã! Todos os membros são convidados a se juntar a nós como nós rasgar o motor à parte, rasgar buracos no código quebrado, e reconstruí-lo melhor, mais forte e mais rápido!
Espere coisas para quebrar, o servidor para ir para cima ou para baixo e fazer o backup novamente com aviso mínimo, e no final ... um emblema conquista brilhantes e um item de agradecimento bacana como um sinal do nosso apreço. Além disso, o conhecimento que você trabalhou para ajudar a fazer AQWorlds um jogo muito melhor para todos os seus colegas jogadores.
Nesta sexta-feira, vamos visitar a Biblioteca do Tempo em TheSpan! Saiba o motivo real que você está lá ... e que o Senhor do Caos tem em mente para você!


                                                     É isso galera até a proxima!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário