segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eu sempre irei te amar.

Uma coisa que numca irei esquecer é voçê.

AQWGANSTERS eu numca vou esquecer de voçê é  dos meus amigos, meu primeiro blog.
Eu vou conta a historia de como eu te conheci.Um dia eu tava num blog mas não lembro muinto o nome dele so sei que tava tentando fazer a saga dos trolls ai n tinha nada que prestava tudo errado ai eu fui nos cometarios para ver oque tinha escrito.Tinha um assim que buceta paia so mais esse blog aqui AQWGANSTERS ai eu entrei nesse e so tinha 2 pessoas que era o cdm e um menbro ai eu pedi para entra no blog ai o cdm mando eu ir em party-9999 para mim ver ai acho +ou- me chamo no pvp quase-matei dechei 100 de HP ai ele mando eu divulgar o blog que se vinheçe meno 5 pessoas eu ganhava o mod isso foi em janeiro... ai eu chamei 6 pessoas e foram todas ai ganhei mod depos conheçi o manopolis, luks, th tchu ,exterminador dede e pequenobe depos kenny hiro e lango0.No começo meu nome era (Shadow_XD)
Essa era minha foto mt massa. depos mudei meu nick para Uchiha_Madara™ .
Aqui tambem a foto.


Motivos por ter perdido Moderador: O joel perdeu mod por causa do captain o joel não fez nada. ai me senti culpado e pedi para sair do mod.

Tchau pessoal amanha talvez eu entro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário