quarta-feira, 4 de julho de 2012

A guerra mais esperada

Hoje eu vim postar sobre a guerra do DAGE VS NULGATH.



The Ultimate in Conflict vs Evil começa sexta-feira!

O mal eo bem se enfrentaram por eras, um lado ascendente, enquanto as outras quedas. Mas quando o mal se volta contra si mesmo - quando duas copas imensamente poderosos das Trevas se enfrentam - o Submundo torna-se um campo de batalha eo prêmio será ... Todas as almas!
Nesta sexta-feira começamos a Parte 1 do vs Dage Nulgath guerra ! Declare sua lealdade e junte-se os seus heróis companheiros para lutar pela Lore comandante mais diabólico já viu ... quem quer que seja!

OMS eu estou lutando? E por quê?

Se você foi infeliz a vaguear reino malévolo Nulgath e Quested por suas recompensas poderosas, então você sabe exatamente o que ele é. Se você já viajou para Shadowfall e navegado os salões da fortaleza Gravelyn para ingressar na Legião Undead, você conheceu Dage o mal.
Como as sombras caem, o aumento mortos-vivos!
Dage o Mal 
Lorde Negro dos Undead Legion
Uma vez que um necromante louco pelo poder, Dage assinou contratos Nulgath e montou uma pista rápida para ainda mais força. Finalmente chegou a hora de Dage, como tantos outros antes dele, para cumprir o seu contrato e pagar Nulgath para seu poder, mas ele usou seu novo conhecimento para vincular uma parte de sua alma a uma armadura de sua própria construção.
Este remanescente vive e mantém todo o conhecimento e força de sua vida anterior. Agora Dage os rivais maus Nulgath-se no poder do mal.
O prêmio: o poder. O preço: a obediência eterna.
Nulgath 
Abyss GeralAtravés dos tempos, Nulgath tem tomado muitas formas e foi conhecido por muitos nomes. Recentemente, no entanto, foi revelado que cada uma de suas formas anteriores eram apenas estágios larvais de evolução diabólica em sua forma atual, malévolo.
Agora Nulgath não serve a nenhum mestre, só o seu próprio desejo incessante de poder e fome para as almas que capta através de seus contratos. Desde o surgimento do Mal Dage ao poder, ele continua a ser visto qual dessas criaturas é verdadeiramente o maior mal.

O que você está lutando?

Você tem o direito de estar com raiva ... porque alguém está tentando derrubar o comandante! Dage e Nulgath estão em uma batalha para assumir o Underworld e derrubar uns aos outros! Enquanto Gravelyn está ocupado consolidando suas forças para avançar contra Chaos, agora é a Dage única vez e Nulgath pode enfrentar fora sem tirar sua nota ... e distraindo os heróis diabólicos, que estaria trabalhando para ela.
Na luta para controlar as legiões de heróis que escolhem lutar para o mal, a batalha será vencida com a força, através da dedicação, e através dos números. Junte-se com seus amigos para apoiar os mal que você conhece é mais forte!

A Legião é feroz e cheio de horrores!

Dage Blademaster o Mal é um lutador furiosamente rápido.Não enfrentá-lo sem max poções - HP, dodge, força, cada gota pouco vai ajudar quando este bruta Mal começa cortando e cortando a sua cara!
Não insultar o Blademaster mau!
Você responder a Dage o Mal? Ou você serve a Nulgath Archfiend? Nas próximas semanas, você terá muitas oportunidades de fazer essa escolha muito óbvia. Você estará lutando contra as criaturas da Undead Legion, criações horríveis Nulgath, e ganhar recompensas incríveis!
Para aqueles que pretendem ficar neutro, ou aqueles que optam por lutar apenas por si mesmos, então esta guerra será uma oportunidade para levar para casa uma enorme distância - se você for forte o suficiente para levá-la daqueles que ter jurado lealdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário