quinta-feira, 5 de julho de 2012

traduçao das design notes

iae povo..vim postar a design note mais facil de todas



A Undead Legion sobe!

Na fria escuridão do submundo, silvo venenosas sussurros no vento. As vaias se voltam para estrondo, burburinhos de rosnados, até as vozes ininteligíveis começar a gritar. O grito de ventos, keening com suas chamadas. Estes são os sons dos mortos-vivos, os esquecidos e deixados à escuridão. Sozinho.
Uma luz fantasmagórica azul começa a brilhar, com destaque para as salas de torcidas e câmaras cavernosos que pit este reino desolado como irregulares, lesões de raiva. Como o brilho cresce mais brilhante, os olhos invisíveis assistir ao nascer do Undead.
Cambaleando aos seus pés, eles sacudi o pó dos ossos que se teria deitado imóvel por séculos. Obrigados a se mover, urgência enche câmaras vazias onde antes seus corações batem, uma força desconhecida puxa aos seus pés quebrados.
Cambaleando e balançando e rastejando, eles fazem seu caminho para o lugar onde sei que ele vai aparecer. Seu Mestre. O Evil. Dage está esperando.
Do outro lado Lore, dezenas de milhares de mortos-vivos da Legião reunir ao seu apelo. Apesar de ainda estar vivo, eles são obrigados tão firmemente como o Dage Mortos novo recrutou. Todos eles pertencem a ele, de corpo e alma, e todos eles vão lutar e morrer - ou morrer outra vez - ao comando do Dage. Aqueles que sobrevivem a guerra vai colher os frutos e Dage muitas riquezas tem para oferecer.
Ele sabe que Nulgath, o Archfiend, está preparando seus seguidores a entrar em campo contra ele. Ele ri para si mesmo, saboreando imagens imaginadas da derrota total guerreiros lamentáveis ​​o Diabo vai sofrer nas mãos de seus altamente treinados, os membros da Legião leais.
Não pode ser apenas um extremamente mal estar no Underworld, e Dage tem crescido muito cansado de sua casa temporária em Shadowfall. As almas que ele vai roubar do exército caído Nulgath só irá aumentar o seu poder. Nenhum bônus ruim, isso.
Ele decidiu. Nulgath vai cair e reinado Dage começará. Ele sabe que esta guerra é seu para ganhar.

Léguas de distância, uma figura solitária está ouvindo o relato do seu assecla tremor trouxe. Como o peão puling começa a girar, tremendo de alívio por ter entregado a mensagem do pretendente, ele congela no lugar. Sua mente e corpo quebrar em cacos de falha. Como as peças bateu no chão, Nulgath lentamente sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário