quinta-feira, 9 de agosto de 2012

class dragonslayer

eae galerinha vim mostrar como usar a class dragonslayer 

dragonslayer



como obter 

Para obter a Dragonslayer, você precisa ir em Lair, fazer as quests do Galanoth.
Existem 4 quests opcionais que você NÃO precisa fazer para obter a Dragonslayer,
 faça se quiser.

Enhancements:

Bom os Enhancements você devera ir ir em (/join trainers-xxxx)
Armor: Fighter
Cape: Fighter
Weapon: Luck
Helm: Fighter
Habilidades


AutoAttack
Auto Ataque
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:2 segundos Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros. Nota: Causa dano arma 110%




BaneofScales
Bane de Escalas de
Pontuação necessária:
 1 Custo de Mana: 10 ManaCooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: provoca um dragão, forçando-o a atacá-lo, reduzindo o dano do dragão tratado com todos os ataques de 30%. Dura 10 segundos. Nota:Efetivo em dragões e no PVP.




Empalar
Impale
  Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 30 ManaCooldown: 12 segundos Tipo: Física Descrição: Faz com que 200% do dano da arma durante 12 segundos, e tem a chance de o alvo impressionante por 3 segundos.



Scorched
Scorched Aço
  Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 20 ManaCooldown: 6 Segundos Tipo: Mágica Descrição: Um ataque de fogo causando dano arma 150%.



TwistedTalon 
Talon Twisting
Pontuação necessária:
 5 
Custo de Mana:
 15 Mana Cooldown: 12 segundos Tipo:Mágica Descrição: Se usado em combate com um dragão, 50% do dano causado a você será adicionado aos seus ataques. Dura 8 segundos. Nota: Efetivo em dragões e no PVP.





Dicas PvP
Use todas as skills para matar players de level mais alto que você. Use Impale e Scorched Steel para matar mais novatos que você.



Dicas
Para matar um dragão, usar Bane of Scales e após isso Talon Twisting para seus hits ficarem mais altos durante um tempo. Usar Impale e Scorched Steel sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário