terça-feira, 14 de agosto de 2012

Desing notes


Eu não quero tchu e nen quero tcha eu quero e você já....
RODA RODA VIRA...



Ei, tem sido um tempo desde que eu fiz um Design Notes e eu nem sequer tinha um monte de tempo para ler os fóruns ou Twitter. Você sabe que nós tivemos nossas mãos cheias com a guerra, mas há um monte de outras coisas acontecendo nos bastidores que é por isso que eu não fui capaz de trabalhar sobre os lançamentos meio da semana para o que parece ser uma eternidade para mim.
Primeiro, temos um tutorial em obras. Um real.
Com raríssimas exceções, cada jogo deve ter uma maneira divertida que você recebe no jogo ao mesmo tempo perfeitamente ensiná-lo a jogar. AQW nunca teve um tutorial antes e considerando que temos vários milhares de jogadores novos que assinam acima todos os dias, é algo que nós desesperadamente necessário durante o tempo que o jogo tem estado activa.
Você precisa de uma mão sutil ao desenvolver um tutorial que você fica na história e lhe ensina como jogar sem fazer parecer que o trabalho da escola. Eu escrevi três parcelas diferentes para este tutorial e, finalmente, tem um que eu sinto vai fazer o truque. Eu equilibrado o senso de importância com a bobagem que é o sangue da vida AQW, e eu tenho uma quest curta que vai ensinar tudo que você precisa saber para jogar AQW.


Esta é Serval e você sabe Twilly. Você vai conhecer direito Serval depois de cair da montanha no começo do jogo e ajudar este par lutar contra seu caminho através do exército Sepulchure de mortos-vivos (lembra? Ele estava invadindo Swordhaven quando o jogo começou), a fim de obter segurança para Battleon onde você vai se preparam antes de ir para Swordhaven.
Warlic já fez alguma música nova marca para esta área e Samba está animando as cenas quando ela encontra tempo entre seu trabalho nas necessidades AQW de animação e seu trabalho sobre o Legend of Lore monstros. Uma vez feito isto Yorumi e eu vou passar e codificar todos os especiais de uma das funções de tempo que você não vai precisar em qualquer outro lugar no jogo.
Todos os novos personagens vai jogar com isso e se os personagens existentes gostaria que a página Badge Personagem eo Livro de Lore marca de seleção, você será capaz de jogar com ele também.
Não temos prazo para quando isso irá liberar, porque, tanto quanto precisamos disso, é um projeto secundário para as coisas mais importantes em andamento como os lançamentos semanais e guerra em curso Yorumi sobre lag.
Mas agora que teremos um bom tutorial limpo no início do jogo, pensávamos que seria necessário uma maneira mais limpa para encontrar o seu caminho através da história no livro do Lore, e enquanto estamos no assunto como sobre uma maneira de adicionar áreas busca dinamicamente para o livro, e que tal um melhor layout para crachás. Talvez, enquanto estamos no assunto, poderíamos adicionar um alerta para o seu Livro de Lore cada vez que você começar um novo emblema que o levará diretamente para o emblema, logo que você abrir o livro ...
Então, eventualmente, que bola de neve em outro projeto que eu tenho vindo a trabalhar sobre o que é o Livro de redesign Lore.




Está ficando uma revisão completa. Eu fui através de páginas de esboços e horas de ajustes com Artix e Dumoose para encontrar um layout eficiente e amigável que guiará a novas porções ou mesmo um jogador velho pensou grande parte do jogo de uma forma gráfica simples.
A área nova história vai realmente possuem todas as regiões do Caos 13, mais o Tutorial ea Guerra Swordhaven.





Mouseovers irá dizer-lhe como você está perto de completar a história principal em cada área e até mesmo dar-lhe uma sugestão nível para essa área (desde que você pode fazê-los em qualquer ordem que quiser). Como você completar cada história sua moldura de prata vai se transformar em uma moldura de ouro ornamentada com uma grande check-marcar para que você saiba que você completou a história principal nessa área. É claro que cada retrato é um botão que irá levá-lo onde você precisa ir.
A nova seção Quests contará com coisas como as zonas Etherstorm DoomWood e Skyguard e todos os lançamentos meio da semana. Quase tudo que não é uma zona Chaos será nesta seção e nós vamos ser capazes de atualizá-lo dinamicamente a partir do banco de dados para que possamos adicionar coisas novas sem, literalmente, re-escrever o Livro da Sabedoria de cada vez. Mais uma vez, cada uma das listas vai te dizer o quanto da quest que você completou, se é membro Apenas e serve como um botão para levá-lo lá de qualquer maneira.
A Área de Badges novo terá um layout mais limpo de novo. Ele é dividido em três seções: Emblemas Achievement para aqueles que você ganha através de um jogo, HeroMart para aqueles que você desbloquear através da compra de AE ganhos de HeroMart ou outras lojas que realizam coisas e outros distintivos para itens promocionais que você recebe de AE atualização cartões, Crossover conquistas para DragonLords, Guardian e Capitães Estrela e misc outro. emblemas






A página emblema novo vai puxar um monte de layout HeroSmash do crachá. Você será capaz de percorrer os emblemas de cada seção, selecione uma delas para ver uma versão maior, ler a descrição e quer acessar a loja ou descobrir como.
As outras duas secções são os Upgrades e seções Lorepedia. Os Upgrades lhe dirá quando termina a sua participação e quantas ACs você tem atualmente e (espera-se, quando temos essa corrida) você será capaz de comprar upgrades e de ACS a partir do seu Livro de Lore.
A seção Lorepedia explica um pouco sobre as aulas e abre loja de Itzachi de qualquer lugar do jogo. O botão Lorepedia irá ligar para o Lorepdeia que Beleen foi diabolicamente trabalhando por meses.
O livro novo e melhorado de Lore é também um projeto secundário, que será lançado assim que podemos encontrar tempo, mas isso requer um monte de codificação. Infelizmente Yorumi foi tão diligentemente trabalhando para melhorar o lag do jogo que até as guildas tiveram um encosto para agora. Se eu pudesse obter o clone-o-mat funcionando, então poderíamos fazer cópias de Yorumi e Samba e do resto da equipe e fazer tudo de uma só vez.
Eu tenho trabalhado com a equipe de arte e Draven da equipe web em projetos como o redesenho Artix.com e as mudanças de pagamento AQW página (os botões não fazer ou postar-se) eo redesenho da página AQW de pouso.
Eu também estive trabalhando com Mido em folhetos, botões e fitas de estandes para DragonCon e outros projetos. Eu tenho trabalhado com Diozz tentando ajudá-lo com seus BILHÕES projetos como o Calendário 2013 AQW etc
Eu tenho tentado manter-se com fé e seu constante fluxo de HeroMart merch para se certificar de que todos os seus itens no jogo ter emblemas e lojas configurado corretamente e com segurança no Livro de Lore.
E é claro que eu tenho trabalhado em AQW. Ajudar no que eu puder com os novos lançamentos, fazendo arte, trabalhando com Dage sobre o seu conceito para a classe Caster escuro e testes que, animando monstros quando o Samba é demasiado sobrecarregados para respirar, ficar aqui 12-16 horas ao lado de Alina para ajudá-la a resolver o cachoeira aparentemente interminável de erros que temos obtido a partir de cada lançamento guerra, fazendo entradas de dados e tentando ajudar um punhado de jogadores com problemas no jogo quando eu pegar um segundo olhar para o Twitter.
Estes são apenas os projetos que eu posso falar com vocês. Há surpresas e coisas secreto que eu não posso nem discutir com você. Tudo isso não está contando a minha vida fora do trabalho e do fato de que eu fui e quebrei o cotovelo direito há poucas semanas ao tentar obter uma fatia de pizza no meio da noite. Como você pode ver, estou muito ocupado, mas eu sinto que eu deveria assinalar que todos em AE é exatamente tão ocupado quanto eu sou, exceto para Artix que está mais ocupado do que qualquer de nós três.
Por que não contratar mais membros da equipe? Nós não podemos. Nós somos um sucesso moderado indie jogo empresa de jogos web e quase todo o dinheiro que nós temos de o jogo já está indo de volta para o jogo.
Por que não levar em voluntários qualificados? Porque enquanto a maioria das pessoas dispostas a voluntariar são muito apaixonados ajudando eles simplesmente não têm o nível de habilidade necessária para realmente prestar qualquer ajuda que precisamos. Para aqueles que são capazes de ajudar de forma voluntária ... Aranx, Veneeria, Aegis, Hizu, Mods, AQW Staff do Fórum, estou falando com vocês ... Obrigado. Sua habilidade e trabalho são muito apreciados.
Então agora você sabe o que eu venho trabalhando. À luz de tudo isto, espero que aqueles de vocês que ainda estão em férias de verão sair e se divertir. Aproveite cada segundo de sua relativa liberdade e dizer férias de verão que eu sinto falta dela tanto que dói.
Brevemente
Parece que a guerra será encerrado em breve. Sexta-feira temos mais Span e Quibble está voltando




Nenhum comentário:

Postar um comentário