sábado, 11 de agosto de 2012

turorial da class pyromancer


eae galerinha vim postar o tutorial da class pyromancer 
pyromancer


como adquirir 

Você pode adquirir esta class de 2 formas, comprado no shop da Itzachi ou fazendo as Daily quests do Warlic em /join xancave         (nas 2 quests basta matar o boss)

Enchances


                                           Class: Wizard/Fighter/Lucky 

                                  Helm:Wizard/Fighter/Lucky

                                  CapeThief/Wizard/Hybrid

                                  Arma:Lucky/Hybrid


Habilidades


AutoAttack
Auto Ataque 
Pontuação necessária:
 0 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:0 segundos Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.



Crestar
Sear
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 10 ManaCooldown: 6 Segundos Tipo: Mágica Descrição: castiga o seu inimigo para dano leve. Também se aplica Scorch de danos com o tempo.



Withering explosão
Explosão Withering
Pontuação necessária:
 2 Custo de Mana: 20 ManaCooldown: 12 segundos Tipo: Mágica Descrição: Uma explosão de saltos de chamas de suas mãos ardentes vários inimigos ao seu redor, também provoca um efeito de queima de danos ao longo do tempo e reduz o dano do inimigo durante um curto tempo. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.



Queima Ward
Queima Ward
Mana Cost: 35 Cooldown: 20 segundos Tipo: MágicaDescrição: Cerque-se em um escudo mágico de fogo. Reduz os danos recebidos, cura para uma quantidade pequena e qualquer inimigo que ataca você sofre dano. Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.


Chama 
Chama Orb
Pontuação necessária:
 5 Custo de Mana: 30 ManaCooldown: 40 segundos Tipo: Mágica Descrição: Uma enorme bola de fogo voa em seu alvo explodindo por dano alto, também causando um efeito de queima de danos ao longo do tempo.Dano aumentado em inimigos com Scorch aplicada.




vantagens 

Ela é um ótima class pra tudo Farming,Solo e PvP,é boa contra classes magicas,se souber usr ela você irá tirar muitos crits,aproximadamente no maximo 6000.

dicas em pvp

PvP: Se quer apelar começe usando Burning Ward,depois Whitering Blast para reduzir os danos do inimigo,depois Sear para almentar os crits das outras skills,e depois Flame Orb para dar um SUPER dano no inimigo,se não kiser apelar só não usar o Burning Ward

5 comentários: