domingo, 12 de agosto de 2012

Tutorial - Classe: CardClasher





Imagem do Mod: Cysero com a CardClasher Class.



Você a adquiri atravéz do código que vem junto ao AdventureQuest Worlds: ‘The Anything-Goes BattleOn Battle Card Game’. Atualmente, o CardGame está disponibilizado (inclusive aos Brasileiros) para compra no site HeroMart. O preço pode variar de R$50,00 a R$60,00.
Após a chegada do produto, a primeira carta que verá é a do código. Entre NESSE site e faça o necessário, seguindo as instruções. O código só poderá ser usado uma única vez.
Depois de feito o escrito acima, você já terá seu Achievement CardClasher, na CharPage e em seu Book of Lore, na aba A.E.
Logue em sua conta, abre o Book, vá na segunda parte da aba, clique no Achievement, o primeiro shop vende os seguintes itens:

Todos custam 0 AC e podem ser comprados e vendidos a qualquer hora.
O segundo shop é aonde se compra a House of Cards, comprada por 0 Gold. Se quiser vê-la, vá à casa do Cysero.



Deal
15 Mana, 2 Sec. Cooldown.
Dá novas cartas a você e ao seu inimigo.

São 3 tipos da cartas diferentes. Veja abaixo o efeito de cada uma:


Tap
25 Mana, 2 Sec. Cooldown.
Ativa a carta em você e no inimigo, removendo-as e aplicando efeitos poderosos. Poder é aumentado pelo Raise the Stakes, quando usado é consumido.
Raise the Stakes
20 Mana, 2 Sec. Cooldown.
Cada uso dessa magia faz os efeitos de Tap e Clash mais poderosos, mas tambem causa dano em você e o deixa mais vulnerável. Pode usá-la no máximo 4 vezes. Consumido pelo Tap.
Clash
10 Mana, 6 Sec. Cooldown.
Causa dano no seu oponente baseado na quantidade de Raise the Stacks ativados, mas não os consume.

Os enchants são tudo de Lucky, que são encontrados no NPC Cysero, em /join yulgar.
Vocês podem até achar que fica ruim com tudo de Lucky por causa do Vitality, mas o sua vida aumenta de acordo com o seu damage. No caso do Tap Vitality, ele pode ser aumentado a cada vez que é usado e seu Heal-Por-Sec, pode-se chegar a +110 por segundo.
Tambem é aconselhável usar armas de alto dano, como a Godly Golden Dragon Mace, pros Members. E pros Frees, Voidfangs of Nulgath, Bane, etc. Deem uma olhada na comparação da CardClasher Lucky e DragonLord Lucky de lvl 39.

A CardClasher não necessita de combinações para dar grandes danos, usando apenas o Deal e Tap já é suficiente, ainda mais quando o Tap é usado quando você estiver com Vigor e o inimigo com Breech.
É arriscado usar essa combinação quando estiver com pouco vida, pois usando Raise the Stakes 4 vezes, pode ser suicídio, então a use no máximo 2 vezes.
Há tambem outra combinação, boa para ser usada no PvP.

Pra falar a verdade, fui poucas vezes no PvP e a única que me derrotou foi a Necromancer.
Claro, não é só a Necromancer que a vence, e nem sempre você perde para ela, tudo depende dos Enchants e do uso correto dos Skills, pra vencer, basta ter planejamento.
________________________________________________________________________
Espero ter ajudado.

Um comentário:

  1. verdade a e eu queria pegar a cronocorruptor como pega ela e member ou nao e ac ou nao

    ResponderExcluir