quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DN's da alina

oia eu aqui mais uma vez,agora to fazendo um bico como tradutor de DN's vamos conferir?

Outubro é um Mês impressionante

O mês mais épico do ano começa agora!

Outubro é normalmente o maior mês do ano para a Artix Entertainment, e 2012 não é diferente! Temos aniversários de mods, aniversário de jogos da AE, a AE  faz seus 10 anos, eu vou me casar (com o Rolith *-*), e para coroar tudo isso … O Retorno do Mogloween!
Ufa que é muita coisa! Se não tomarmos cuidado, vamos todos acabar virando zumbis antes do mês acabar! O que me leva a lembrar que…

A morte sempre Coleta suas dívidas …

E você lhe deve alguns favores! Este fim de semana, entre de cabeça no mapa /join death para começar uma aventura que o levará ao reino da morte,  que lhe dará recompensas de valor inimaginável, e a oportunidade de você ver a luz no fim do túnel.
Não tema o ceifeiro!

Mogloween volta nessa Sexta-Feira!

As noites de sustos voltam nesta sexta-feira, quando reabrirmos o Mogloween e todos seus eventos passados! Todos os itens raros sazonais vão voltar; você vai escolher a armadura da Bruxa?! Esteja preparado para o mais deliciosamente-mortal Mogloween de todos, as Irmãs Cauldron irão se certificar disso!
O NOVO evento do Mogloween lançará no final do mês! O que vai ser? Vamos saber o que te atormenta mais e o que você mais gostaria de ver este ano!

Lojas vindo e Lojas saindo!

  1. Você já ouviu falar da loja desta quinta-feira? Não é difícil lembrar da LOJA DO TACO, então prepare-se para o Dia do Taco! Esta loja só vem uma vez por ano, e ela vai fazer você querer dançar!
  2. O LQS, o TLPD e o Rare House Shop do J6 sairão nessa Quarta-Feira.
  3. O Rare Battle Pet (O único de Acs) vai se tornar raro na Quinta-Feira também.



Um comentário: