quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Despedida.

The End '
Essa noticia é só para membros do blog.Continue Lendo...
Bom galera antes de vocês começarem a ler,peço que já coloquem a musica la do fundo para ler.Obg,pois assim ficara mais legal o post.Então leia escutando a musica e não chore.

Então la vai.

Quando tudo começou:

 Um dia eu estava andando por Battleon quando uma pessoa do nada veio me chamando,e sim era ele Cara-do-Machado.E ele dizia:
-""Vagas para postadores no blog AQW GANSTERS"",venham todos em Party.....
 Daí que tudo começou,eu pensei,eu vou la para ver no que vai dar pois pela primeira impressão já vi que já que esse cara o Cara-do-Machado deve ser gente boa os demais do blog também serão.
Então chegando lá ele fez uma série de perguntas para passar no teste de postadores,e eu passei.
 Eu fiz muitos post's legais e também fiz grandes amigos,como o Lucas,Kratyner,Joel,Vampiro,Dede,Uchiha entre outros.E com esses amigos novos eu fiquei e fico muito feliz com a presença deles.E sempre com o sorriso no rosto.

Altos e Baixos:

 Bom eu já falei que eu fazia muitos post's e quase todos membros do blog gostavam,sim más como todo ser humano,eu cometi um erro,e um erro muito grave.E não tenho medo de falar,eu assumo e quase todos já sabem oque eu fiz,e para quem ainda não sabe eu falo,um dia não sei oque veio na minha cabeça,que deu a ideia de eu copiar um post de outra pessoa.Sim me arrependi pedi desculpa a todos e principalmente da pessoa que eu copiei.
 Nesse dia fiquei muito triste e abalado pois eu estava indo tão bem,más fazer oque,fui punido pelo CDM o Cara-do-Machado,de Mod eu passei para um mero Membro,e a punição foi justa pois quem mandou eu fazer coisa errada.E não foi por causa disso que eu iria desistir,eu dei a volta e recuperei a confiança não só do CDM más de todos meus amigos do blog.E depois tudo se ajeitou..
 Más foi um dos dias mais tristes meu aqui no blog.



Um novo estilo:

 Depois de tudo eu começei a gostar tanto do blog que virei um monstro,ficava matando todos os player's que falavam mal dos GANSTERS.














                                                  .........E matei mais do que os quatro '-'

Passou um bom tempo.

 Depois de alguns dias,etc.Começei a fazer AVATARES para os postadores do blog sabe para ajudar,e assim o grupo GANSTERS começamos a tirar alguns print's "zuando" pelo AQW,e esses print's estão no post do Kratyner e do Vampiro....
 E nesse dia me diverti muito..


E por fim!!

 E por fim galera,já fiquei velho de mais aqui no blog,más não abandonarei,apenas me afastarei,meu amigos que conheci aqui,vou continuar conversando numa boa,e agora vou upar meu lvl fazer algumas quest's,etc.Então ficarei navegando por ai.

 Mas quem quiser me chamar para um joguinho pode chamar.

Então por fim!!:

Tchau galera nunca vou esquecer de vocês.   :D

A música:

2 comentários:

  1. po entro pouco no blog agora so que sei la hoje deu uma vontade imensa chego aqui e vejo despedida do lango grande amigo lango.


    e assim mesmo rsrs so não pode desanimar amizade que fizemos e algo que não podemos esquecer internet ninguém conhece ninguém podemos ser quem nos quiser mas o que você conseguiu transmitir para mim foi algo legal brincadeiras zueras brigas kkk axo que nao rsrs mas amigao.

    so para os outros nao ficarem com siumes.

    amigos e inimigos rsrs inimigo e vc luks viadinho.

    cdm,pequeno,bruna sei la o q. captain,shadow, uchiha,vampiro, joel pouco contato vampirio lango.

    tem mais gente so que to velho ja 18 anos trabalhando jogando mulherada tudo enchendo a cabeça e oculpando espaço na memoria.

    mas se esquece do nome de alguem peço desculpa sou humano não sou perfeito mas todos fez parte do S2.



    VLW amigo lango

    ResponderExcluir