segunda-feira, 12 de novembro de 2012

fazendo seu proprio avatar...

... com photo filtre studio X
oi pessoal como eu estou sem nada pra fazer e acho que todo mundo gosta de usar um avatar no sei perfil do blogspot ou do wordprees eu decidi fazer um tutorial de como fazer um vamos conferir?
primeiro de tudo clique aqui para baixar o progama que eu uso pra fazer meus avatares e oque usarei no tutorial

pra começar tire um print do set que você quer usar pro seu avatar la na sala de customização de yulgar,cole o print no paint e salve ele no seu pc no meu caso usarei esse aqui

agora tire print do fundo que você quer usar mais não salve ele apenas tire
no meu caso usarei este aqui

agora abra o progama que você baixou e clique na folhinha destacada

aparecera essa tela basta clicar em OK
abrira esta tela agora clique CRTL+V

coloque la o set print ,clique na setinha indicada e marque a parte que você quer do print
clique com o botão direito do mouse e clique em cropy slayer

agora clique neste coisa marcado e centralize a imagem 

clique na pastinha procure a imagem do seu print la de yulgar e clique em abrir

agora você vai clicar na mesma seta que você usou para recortar a imagem do fundo e selecione seu personagem da madeira pra cima e clique em crop imagem
agora você deve clicar na imagem do set personagem e apertar CRTL+C  e depois clique na outra "guia" e depois clicar CRTL+V 
agora clique na "varinha magica" ,clique no fundo azul do set personagem e clique em clear
vá apagando até ficar +/- assim
agora clique onde esta marcado e arraste o seu personagem até o fundo

para colocar o nome
  1. clique aqui ou aqui para fazer um nome para seu avatar e quando terminar de fazer baixe a imagen
  2. clique novamente naquela pasta que você usou para pegar a imagem do print do seu set(la em yulgar)
  3. pegue a imagem do nome do seu avatar e fassa como você fes com a imagen do set e coloque no lugar que desejar
para salvar
clique para fechar dai clique em yes e troque para jpge como no print
FIM(GLORIA A DEUS MEUS DEDOS ESTÃO DOENDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário