quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Por que não?

Uma reforma !!

Bom surgiram muitas novas idéias para a melhoria do blog.Continue Lendo...
Bom galera hoje estou aqui para dar sugestões para melhoria do blog.Então la vai:

1°Sugestão é de que o blog tem que melhorar a aparência do Banner e das laterais do fundo que estão brancos,fundo do chat.Eu tenho umas imagens para as laterais e para os Banners.
2°Sugestão é de o blog fazer um calendário do tipo de eventos,divulgamentos,etc...
3°Sugestão é de "contratar" mais postadores,etc..
4°Sugestão e a mais importante é de que o CDM teria que fazer uma atualização dos 10 principais membros,dos membros do blog e do top 10de x1,e criar o top de solos de boos.
Essa sugestão é mais importante por que?Porque algumas pessoas deixarão o blog e não é justo essa pessoa ficar entre os top's e os que merecem mesmo não.
Então pelo meu ponto de vista com uma mini reforma o Blog alem de ficar de cara nova,irá atrair mais pessoas '-'.
Então galera estou pensando em já começar o calendário de eventos,ajuda e promoções Sábado dia 10/11/2012.

Um comentário: