quinta-feira, 28 de março de 2013

skill's da class nova...

...Darkblood StormKing class

olá pessoal cysero finalmente postou os skill's da class sei que traduzir as DN'S não é minha função mais vou quebrar esse galho pro blog vamos logo ver essas skill's?
Rank 1: Storm Call. 
Mana: 20 Cooldown: 3 Segundos.
Acerta alguns inimigos, e aplica 2 buffs diferentes. Se Shocked for ativado, você vai se curar, até o Shocked acabar. Se Thunderstruck for ativo, cada vez que você usar esta skill, você recuperará mana, de acordo com cada inimigo que tiver Thunderstruck ativado.
Rank 2: Skyfire.
Mana: 
40 Cooldown: 12 Segundos.
Você atira uma onda de energia para acertar 3 inimigos, e aplica Shocked por 10 segundos. Ele reduz o dano do inimigo no tempo de ativação. Ele pode substituir Thunderstruck.
Rank 3: Thunderclap. 
Mana: 40 Cooldown: 12 Segundos.
Você acerta 3 inimigos com um trovão poderoso, aplica Thunderstruck por 10 segundos e ainda tem 50% de chance de stuna-los. Ele pode substituir Shocked.
Rank 4: Passives. 
Raging Gale: Dano aumentado em 10%.
Tempest:
 Crítico aumentado em 10%.
Rank 5: Ball Lightning. 
Mana: 90 Cooldown: 12 Segundos.
Sim, você não leu errado, muito menos eu digitei errado. Só este skill é sua mana completa. Atira uma bola de energia, e aumenta sua chance de critico. Além de dar dano extra ao inimigo que tiver Shocked ou Thunderstruck ativado.
meus comentários sobre a class
essa class gasta muita mana mais vale apena pois a sua recuperação de mana e como a dos mages ,20 de mana a cada critico, e como o ultimo skill almenta a chance de critco em 90% e a passive skill aumenta 10% faz 100% de chance de critico ou seja gastar mana e re-enche-la bem rapido, eu vou pegar pois já estou rank 10 já em thunderforge mais e você vai pegar?

Um comentário: