terça-feira, 16 de abril de 2013

Lucky 13 E as suas recompensas!

inuyasha_rurichiyo
Veja aqui como participar nesse evento :3




Resultados do Concurso da Sorte 13

Temos a sorte de ter você!

De 13 março de 2013, até 13 de abril de 2013, nós corremos o Concurso Lucky 13, onde tentou obter 1,3 milhão de novos jogadores para se juntar às aventuras em curso de AQWorlds.
Concurso Lucky 13
Se bem sucedido, cada herói receberia uma enxurrada de Lucky 13 prêmios, incluindo um conjunto de armadura completa Lucky 13, um emblema Achievement Lucky 13, as taxas de queda de 13% mais elevados do monstro, e um aumento de 13% em AdventureCoins ao atualizar .

Os resultados do concurso são!

WOW! Mais de um milhão de novas contas AQWorlds foram criados ... mas não o suficiente para cumprir a meta de 1,3 milhões.
No entanto! Combinando todos os novos Artix contas do jogo Entretenimento juntos DID exceder a meta 1,3 milhões! Agora que o trabalho de equipe é tudo!
E aqui no Artix Entertainment, louvamos e Trabalho em Equipe valor. Porque todos e cada um de vocês trabalharam juntos tão difícil, nós ainda queremos premiar você e seus amigos com Lucky 13 itens Concurso!
Algum tempo mais tarde esta semana , uma loja especial será aberta em Battleon que premiará:
  • Diamante Dueler Armadura
  • Staff of Spades
  • Cabo da Clover
  • Helm do Coração
  • Membro Somente Terno Sorte Banco Pet
Tudo de graça - e todos os 0 ACs para que você possa mantê-los para sempre = D
Qualquer pessoa com uma conta AQWorlds ativo pode receber esses itens! E qualquer um que cria uma conta AQW dentro de 2 semanas da abertura da loja Lucky 13 também pode obter esses itens.
Fique atento durante toda a semana para 13 afortunados atualizações concurso no Design Notes!

E sobre as outras recompensas?

Uma vez que não alcançar a meta Concurso Lucky 13, não irá liberar o emblema Achievement Lucky 13, as taxas de queda de 13% mais elevados monstro, nem o bônus de 13% AdventureCoins . Mas porque você tentou tanto e nós estávamos tão perto de alcançar nossos objetivos, ainda quer conceder-lhe alguns itens livre spiffy = D
Isso é que é sorte!
Obrigado por tentar o seu melhor absoluto! Nós não poderíamos ter chegado tão longe sem a sua ajuda! Você é realmente um herói = D

À procura de um outro desafio concurso?

1 Milhão AdventureQuest Worlds 'concurso Likes Facebook está em andamento!
Curta-nos!
Se você e todos os seus amigos pode ajudar AQWorlds atingir 1.000.000 Likes no Facebook, então você e todos os outros que ajuda a sair vai receber um novo Classe livre em AdventureQuest Worlds!
Doce, certo? DIREITO !
Reúna todos que você conhece, amigos, família, e seguidores, e dizer-lhes que gosto do AdventureQuest Worlds página no Facebook para nos ajudar a chegar a 1 milhão Gostei por 7 de julho de 2013!
Nós podemos fazer isso! Woohoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário