sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novos Items


Eaw povo, vamos ver novos items que estarão desponiveis na sexta do novo realse...

Esse é de Revontheus, ele fez antes de sair do AQW mais nunca lançaram ao jogo.

Um set do Dage.
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada
Bem galera é só isso.
OBS: Ontem falei uma besteira com Luiz, aki fica minhas desculpas, falei algo pessoal, que só era da preocupação dele, então espero que ele me desculpe, e se quiser sair do blog eu vou entender.

5 comentários:

  1. Não pode ficar tranquilo,estou de boa,só n gosto de falar da minha vida pessoal,e eu n fico o dia todo no pc,vou pra escola,saio,só q deixo ligado,mais de boa.

    ResponderExcluir
  2. Blz vei, desculpas ae pela besteira que falei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda-se se o assunto terminou aqui
      minha opinião sobre isso não vale
      fuck yeah kkk
      ainda bem que n teve briga

      Excluir