segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pesquisa Pequenobe


  


Olá pessoal, venho trazendo uma enquete para vocês responderem sobre mim. Cliquem em '' Mais informações ''.



Então pessoal uma briga hoje aconteceu no Xat do blog, começou com a promoção do usuário Zuckso pois ele deu a recompensa para o Vampirox1, e estavam achando que ele estava roubando a promoção, e também aconteceu porque o Teteu disse que tinha sido Hackeado por ele.
Eu então apartir de agora quero ser o melhor moderador possível!
Irei deixar uma Enquete logo abaixo,para vocês responderem, não tenham dó de marcar as opções, quero melhorar, estou aqui para agradar vocês.
Na verdade não sera uma enquete... Vocês vão ler essas mensagem abaixo e vão digitar a opção nos comentários. Se for digitar como anônimo coloque seu usuário para que posso identifica-lo!

a) - Devo melhorar o meu trabalho como postador.
b) - Devo ser do jeito que estou.
c) - Devo agradar mais os membros.
d) - Devo fazer mais festas no AQW que nem antigamente.
e) - Outros... ( Se for essa opção, me diga oque eu devo melhorar )



2 comentários: