domingo, 4 de abril de 2004

eu e o blog

Eaw pessoal aqui é o hiro  escrevo este post para falar um pouco de como eu entrei ao blog AQWGANSTERS.
Primeiramente estava em doomarena no server espada estava indo duelar(logicamente) lutei umas 3 batalhas e ganhei 2.Antes eu percebi que um cara chamado caaras tava duelando com o povo e ganhando ai mande duel para ele, na batalha ele ganho justamente ai ele me falo no private o seguinte.
Treinado pelo cara do machado dono do blog aqw gansters caso queira aprender a dular e saber da novidades do aqw entre no aqwgansters e so colocar no google sera o 1 link.
como sou curioso fui la ver quando entre fui procurando no xat tutorial de class.eu percebi que nao tinha necromancer ai no xat que na epoca era do lado entro o CDM(Cara do machado) perguntei para ele qual era o tutorial de class da necro ai ele me falo rapidao pelo PVT.no outro dia eu e ele duelamos varias veses com isso ele percebeu que eu era bom(isso pelo menos e o que eu axo).
apos isso começei a frequentar o blog muitas veses conhecendo pessoas novas e legais.
um dia chego um tal de mataqueto ele crio um aqw pirata o cdm e eu jogamos e gostamos ai ele saiu e nao rntro muitos dia. ai um dia ele entro e me encino a criar um pois é eu criei o cdm e o povo gosto muito do meu aqw.eu estava com muitas dificudades em colocar itens mas isso nao importa.
bom pessoal essa e minha historia do blog e eu.tomara que gostem.
agr minha opniao sobre o aqwgansters é que ele e muito especial para mim pois sem ele concertesa eu nao seria o cara que sou hoje ele é umas das melhores coisas que me aconteceu pois ele e imformativo eficiente e varios adijetivos bons.
entao essa e minha homenagem sobre o blog
tenho vontade de chorar quando penso oque eu seria sem o blog e se eu sai dele.tipo choraria meio assim
entao pessoal é so isso falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário