domingo, 12 de agosto de 2012

Desing notes


agora vou fazer meu primeiro post da desing notes...


O caos no horizonte

Skyguard retorna com mais caos!

Bombas de distância! Agachar em um bunker, os membros! Esta semana chama para um disfarce / Se você vai descobrir mais recente esquema do Mestre. Tenha cuidado, porém, depois que o Mestre se infiltraram no Comando Skyguard alta em sua trama passada, a sua sede para o caos só tem aumentado! Pelo que os oficiais a Intel dizer, Chaos está no ar, e as coisas estão brutal!

Suas sugestões, Criações AQW!

Eles são novo ... e de VOCÊ! Este fim de semana nós lançamos mais itens na loja Sugestão Player com novas armas e animais de estimação todos sugeridos por jogadores como você!

ATUALIZAÇÃO SHOP SUGESTÃO!
Nós removemos o Helm cor-custom Barodragon da loja Yulgar de sugestão e todos reembolsado que o comprou seus 85 AdventureCoins. Se você comprou, o leme não está mais em seu inventário e você tem seus ACs de volta.
Lembre-se: WE LOVE colocar suas sugestões para AQW, mas eles têm que ser as suas ideias. Não é algo que alguém criou. Isso é ilegal, e é chamado de plágio.
Obrigado a todos que relataram isso! Mas eu não acho que o jogador sugeriu ao leme maliciosamente. É fácil ver por que ele gosta de aparência à frente de, é arte incrível! Alguém tão ruim fez com que fosse outra coisa. Nós não gostamos quando nossa arte é roubado, e nós não gostam de usar alguém da arte sem permissão.


Novos itens de Guerra, as mudanças Anúncios guerra!
Notícias Novo sobre os itens de guerra!
Se a Nação Nulgath ganhar a guerra, eles vão desbloquear o: Legacy of Nulgath Armor, Helm, e do Cabo! Veja esta imagem para uma visualização parcial.
A Chave da Revontheus lâmina foi equivocadamente lançado para o ouro, quando deveria ter sido ACs. No calor do momento, nós re-feito como Diamonds, quando deveria ter sido apenas ACs. Então agora há uma não-cor diamante versão personalizada da chave de Revontheus E a chave de cores personalizado de Blade Revontheus! *
A loja desbloqueado por A Espada da Legião será aberta no mapa Shadowfall em algum momento no futuro.
Por favor, lembre-se: NÃO tweets sobre itens que vêm na guerra são finais até que eles aparecem nas Design Notes.
Tanto o do desconhecido e Dilligas 'merge lojas vão raro quando o resto do conteúdo a guerra faz. Vamos re-anunciar esta nas Notas de segunda-feira de design, também. (Homem, temos um monte de lojas nessa guerra! Difícil manter o controle de todos eles!) **
* Erros acontecem e nós corrigi-los o mais rápido possível. Às vezes rápido demais. Espero que você já tem uma versão da lâmina pode desfrutar agora!
Graças a ** Zukei por apontar que não esclarecer isso!

Agora disponível: 900 AC pacote por US $ 4,95 USD!
Vá a nossa página de atualização para verificar uma nova oferta! O pacote de 900 AC vem com o DragonAxe Platinum da Vitória 15 por um tempo limitado! (Não amarelos no jogo-stats, mas não torná-lo mais frio 15x na vida real.)


Dage vs Nulgath Imprimir em HeroMart!
Dirija-se HeroMart.com agora para obter sua edição limitada, a mão-assinado Dage vs impressão Nulgath! Este hotel de luxo, limitada edição impressa está disponível AGORA! Medindo 17 "x 11" polegadas, a impressão apresenta Dage o Mal, como ele assume Nulgath pelo controle do submundo.
Desenhado por Dage o Mal e Diozz, há duas edições do cartaz para venda: um padrão de impressão e versão autografada LIMITADO! Cada impressão inclui dois conjuntos de armaduras, elmos e armas de / para equipar em AQWorlds!

Dage vs Nulgath Deluxe Print
Ambos Dage o Mal e Nulgath assinará 500 impressões, e uma vez que são vendidos para fora, eles vão ser na vida real rares! Enquadrar a sua impressão e, em seguida, entrar em AQWorlds para ajudar o seu comandante favorito Mal enviar o seu rival nas chamas!

Cada impressão vem com os seguintes itens no jogo:

Dage The Evil's Rewards:
  • Proto-Paragon Armor
  • Proto-Paragon Helm
  • Soul Kris Blade
Nulgath's Rewards:
  • Dreadfiend of Nulgath Armor
  • Dreadfiend Face of Nulgath Helm
  • Dreadfiend Blade of Nulgath 

/ flee
Eu tenho Família na Cidade parágrafo Fazer como Coisas do Casamento. A contagem regressiva carrapatos CADA Vez Mais Estreita. Vou voltar parágrafo Casa parágrafo tira-los parágrafo desfrutar DESTA Noite Florida multa. Aproveite o Lançamento e TODO o EQUIPAMENTO épico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário