domingo, 12 de agosto de 2012

Tutorial - Classe: ChronoCorruptor



Como Obter
Como conseguir: Você pode conseguir inserindo o código que vem no pacote “AE Calendar 2012″, esse produto pode ser adquirido pelo Hero Mart. Após ter ativado o código vá para seuBook of Lore e selecione a aba A.E. e vá na opção ChronoCorruptor, clique e abrirá um shop com esta classe e alguns outros itensPreço: 0 AC’s.
Enhancements
Arma: Lucky
Classe: Wizard/Lucky
Helm: Wizard/Lucky
Capa: Lucky


Habilidades

AutoAttack
Auto Ataque
Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 0 Mana Cooldown:2 segundos Tipo: Física Descrição: Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.



 
Chaos Rift
Greve Chaos Rift
  Pontuação necessária: 1 Custo de Mana: 5 ManaCooldown: 2 segundos Tipo: Mágica Descrição: Selos danos luz para o alvo e aplica Rift Chaos para o lançador, um efeito de empilhamento (até 4) que outras habilidades dependem.



splitcausality
Dividir Causalidade
Pontuação necessária: 2 Custo de Mana: 20 ManaCooldown: 12 segundos Tipo: Mágica Descrição: Cura com HoT para um montante baseado no dano que você tomou recentemente, enquanto sob os efeitos do Rift caos (até 40% de HP) ou aplica efeito bleed Tempo para o inimigo (DoT baseado em pilhas de Rift Chaos). Consome pilhas Rift do Caos.



timecollaspe
Tempo Reduzir 
Pontuação necessária: 3 Custo de Mana: 30 ManaCooldown: 6 segundos Tipo: Mágica Descrição: Causa dano baseado no dano que você recentemente tratadas sob o efeito de Rift Chaos. Consome pilhas Rift do Caos.



Shiftburn 
Shiftburn
  Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 50 ManaCooldown: 16 segundos Tipo: Mágica Descrição: Ou aumenta o dano Haste e Crit por 6 segundos, ou causas um grande sucesso por danos maciços e atordoa inimigo por 6 segundos.





Vantagens
Seus ataques são relativamente altos, usando suas skills com determinação você poderá atacar mais de 5.000 com facilidade, essas habilidades podem ser aproveitadas em PVP.
Desvantagens
Não é muito boa para solos, pois alguns de seus ataques podem consumir muita mana, mas se você usar moderadamente pode-se obter um bom resultado.

Dicas.

Se você quiser hitar alto use a seguinte sequência: Acumule 4 Chaos Rift! e ative Shiftburn, depois junte 4 Chaos Rift! novamente e ative Time Collapse. 
Se você quiser arriscar um solo, acumule os 4 Chaos Rift! e ative Split Causality para provocar um HoT (Heal Over Time), mantenha a sequencia sempre que o efeito de Slit Causality acabar.

Dicas PvP.

Seja rápido e junto os 4 Chaos Rift!, se você estiver lutando contra um oponente de HP muito elevado ao seu aplique Split Causality para você ganhar um HoT conforme for atacado, não perca tempo e junte novamente os 4 Chaos Rift! e ative Shiftburn, se ele não estiver morto acerte-o com Time Collapse (depedendo da batalha, Split Causality não será necessário).
Você também pode arriscar iniciando com Shiftburn, se tiver sorte, o matará com apenas um golpe.     BY:VIRGILLLLL

Nenhum comentário:

Postar um comentário