quarta-feira, 15 de agosto de 2012

tutorial -classe alpha pirate

eae galera fiz um totorial da alpha pirate e so continuar lendo


Alpha pirate

 

Pirate: Pirate Shop (/join pirates) Preço: 5,000 goldimóveis a venda


Enhancements

Arma:Lucky
Classe: Thief
Helm: Thief/Lucky
Capa: Thief/Lucky


Habilidades

AutoAttack
Ataque Auto
Rank necessário:
 1 
Custo de Mana:
 0 Mana 
Cooldown:
 1,5 segundos 
Tipo:
 Física Descrição: Um ataque rápido estudado apenas por alguns reclusos.

 
VipersKiss
Viper do beijo do
Rank necessário: 1 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 3 Segundos Tipo: Física Descrição: Instantaneamente causa dano da arma 50%, aplica um veneno causando dano adicional sobre 10s. Notas: Ofertas de dano da arma 66%, moderadamente variou.




 OpportunityStrike
Oportunidade de ataque
Rank necessário: 2 Custo de Mana: 10 Mana Cooldown: 4 segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano baseado em quanto tempo é deixada em seu aplicativo do Kiss Viper. (Menos tempo significa maior dano) Nota: Causa dano arma 133% sem DoT Viper do beijo do presente.




Estilete
 Stiletto
Rank necessário: 3 Custo de Mana: 20 Mana Cooldown: 60 segundos Tipo: Física Descrição: Causa dano moderado, e aplica Lâmina Escondido, fazendo com que seus ataques para fazer mais dano menor será o alvo do HP são (se abaixo de 40%) por 20 segundos . Nota: Causa dano arma 106% com o impacto.




Footwork 
Footwork
Pontuação necessária: 5 Custo de Mana: 25 ManaCooldown: 30 segundos Tipo: Física Descrição: . Aumenta a pressa ea chance de se esquivar em 30% por 15s Nota:Empilhável





Como usar

Eu uso a variação desta class , a pirate class , ela tem os skills iguais com os mesmos efeitos , só que quando esta no pvp , rogue vs  pirate , o pirate ganha , e quase que uma battle de dodges e criticals malditos.Vou fazer a explicação como eu fiz na evolved claw suit , numerando os skills.

 

Para PVP 

Esta class é muito boa em pvp , é quase um monstro dele , matando qualquer um que aparece a sua frente , desde healers , até vindicators of they.
Olhem um print de um pvp de guilhermedeoliveira matando um vindicator.




Nenhum comentário:

Postar um comentário