sábado, 16 de março de 2013

Design Note Traduzida!

Trago aqui para vcs a Nova design note traduzida!



Anões vs. Gigantes!

Estrelas do MCW Hulk Hogan Venha para AQW!

Wrestling profissional está finalmente chegando ao mundo da Lore com as estrelas do Wrestling Hulk Hogan Campeonato Micro! Johnny G, Sampson, Blixx, Huggy Cub, Meatball e Jersey Jess vai jogar o Dwarven Campeões Guild, um dos mais difíceis Lore grupos mercenários! 
Eles estão enfrentando seus rivais de longa data, Munthor e seus Micro-gigantes. Infelizmente, um dos campeões Dwarven Grêmio tomou uma seta para o joelho e você é chamado como um substituto último minuto! 
O MCW está aqui para ficar! Este evento será uma adição permanente para AQW, mas você vai encontrar muita rares no Vs Anões. Giants loja Rares Awesome!
Rares incluem cor Memet do Conjunto anão gigante personalizado e Micro-gigantes Armas
Você também pode encontrar lotes de gotas sobre os combatentes na área como você batalha seu caminho para o topo dos suportes e Membros obter dois especiais de nível 50 lutas com os bônus só cai e membro emblema Achievement Somente em seu Livro de Lore!
Os membros itens definidos Somente Dwarlord cair do 2 Monstros desafio! 
Tudo isso está acontecendo enquanto Artix e vários outros membros da equipe AE vai estar torcendo para os lutadores do MCW em MegaCon em Orlando neste sábado. Você também pode espionar Platinum presidente tentando fazer um negócio escuro com alguns dos lutadores.

Nós não poderíamos ter um evento de luta livre sem Luchadwarves Memet de cor personalizados definidos!
Você pode saber mais sobre este evento e MCW na nossapágina do evento!

Nova Battleon Continua a Crescer

O Museu será aberto para o negócio começar hoje à noite! 
Você será capaz de coletar estátuas dos Feras do Caos por completar as missões para o novo museu derrotá-los.Este é apenas o começo do novo museu quests. Muitos mais serão adicionados como o museu continua a crescer junto com Battleon novo. 
A melhor parte do novo museu é que você pode encontrar botões que irá levá-lo diretamente para os animais caos *(a menos que você não tenha chegado a essa parte da cadeia de busca. caso em que vai levá-lo para o início da cadeia). 
* Para ir na busca Besta Caos no 1 / museu, se você já tenha batido à Besta, clique na estátua todo o caminho para a esquerda e vai levá-lo direto para lá.

DragonClaw Definir Oferta Especial 

Entrar para o lançamento deste fim de semana e você vai ver o nosso novo item especial criada! Compre qualquer pacote AdentureCoin vale 900 ACs ou mais (através de AQW ou utilizando Pontos Artix, desculpe pacotes de SMS AC não vai até 900) para desbloquear o distintivo DragonClaw e conjunto item!
Conjunto vem com:
  • DragonClaw Guarda Armadura
  • DragonHorn Helm
  • DragonTooth Escudo Cabo
  • Dragão equipe
  • e emblemas na página de caracteres (que vem na próxima semana) e Livro de Lore!

O que mais está acontecendo?

  • Spring Break Red Dragon Desafio
  • Loja Dage de aniversário e Rares Soulforge!
  • Feira Lucky Day com Evolved Leprechaun Classe
  • Atualização Loja Sugestão!
  • Concurso 13 sorte! 
  • Os vencedores do concurso Arte Dage Vindo início da próxima semana!
  • O Boost de ouro em todo o servidor termina segunda-feira, mas um impulso Representante de uma semana começa!
Tem sido uma grande semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário