quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Design notes

Tempo para Chaos

O relógio está em contagem regressiva para o Caos!
Aí está para o Ocidente uma terra inexplorada ... mas não por muito tempo! Jornada desta sexta-feira para a extensão, a cidade pólo para a zona próxima do caos.Sempre que um vasto deserto, uma vez leigos, há agora estão as ruínas de uma cidade devastada por uma guerra há muito tempo. Como ele chegou lá, ninguém sabe. As pessoas andando pelas ruas INCLUIR normal. Os monstros vagando pelas vielas não fazer, a sua como nunca foi visto antes em seu mundo.


Night Hunter Armor, vendido por um fornecedor, pequeno estranho
A mancha de Chaorruption não é forte aqui ... ainda. As pessoas da cidade em sussurro Swordhaven o nome de "Tibattleonia." Não significa nada para você agora, mas isso vai mudar muito em breve. Correr para a Span, Hero, é vital que você experimentar tudo o que espera por você lá!
Nesta sexta-feira: 1 Ano de pacote de assinatura de Ouro!
Este fim de semana, por um tempo limitado estaremos oferecendo um pacote de adesão NOVO com um bônus incrivelmente brilhante! (. E não estamos falando sobre o ACs) A partir desta sexta-feira, a compra de um membro um ano você irá obter:
  • 1 ano de filiação AQWorlds (e crescente lista de benefícios que vem com ele!)
  • O conjunto Golden Plate (armadura, elmo, capa, arma)
  • 7.000 moedas de aventura (que é um extra de 1.000 ACs!)
Dage construiu uma blindingly brilhante, versão super-brilhante de Placa de Ouro do AdventureQuest original!Uma vez que esta oferta se foi, o conjunto Golden Plate nunca mais voltar!

Só há uma palavra para descrever este conjunto: AU-algum!
Mesmo se você já for um membro AQW, recebendo 1.000 ACs extra e uma armadura RARE definido para o mesmo preço que o membership1 ano regular 1 é um bom negócio!
Atualização Loja sugestão!
Isto não é uma atualização de loja pequena sugestão ...porque estamos oferecendo quatro novos animais de estimação por Samba! Ela criou a Rex Unicornasaurus, Draglin, chama de borboleta, e Chibi Fox imaginado por seus colegas jogadores!

Borboleta no céu, sua chama vai me fritar!
E para tornar as coisas ainda mais espetacular, Aranx fez alguma engrenagem quente com base nas sugestões postadas no fórum. Certifique-se de / join Yulgar nesta sexta-feira para pegar um animal de estimação ou a armadura de seu próprio!
Srs meio da semana Membro somente Update é srs!
HAY GUIZ! Srsly, lolcats? Ya rly, lolcats! Se você só acaba de assinar com a internet, você perdeu uma sensação legenda louco gato baseado! Atualização desta semana membro somente se baseia nos lols e uma sabedoria só encontra quando você combina gato-como criaturas, gramática terrivelmente contagiosa e da mente de um armeiro louco! Entrar quarta-feira para experimentar esta versão rly kewl!

Design Notes feito! Eu estou indo para ir ver o quanto de dano Artix fez ao chefe Rolith em D de hoje à noite & D batalha! (Quem teria esperado que ele rolar um 20 natural?) Tenha uma boa noite, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário