sábado, 1 de abril de 2006

Design notes


Ola pessoal vim postar uma design notes.

Um presente de Dage o Mal!
Para agradecer a sua Undead Legion para toda a suadevoção eterna a sua causa, Dage o Mal colocou o Helm Legado mortos-vivos na loja Undead Legion em Shadowfall! O elmo de ouro e custa 0 0 Tokens Legião!Mostre sua lealdade para Dage adicionando # DagesLegion a todos os seus relacionadas com a guerra os tweets!
Para abrir esta loja, você vai precisar para completar o "Hail to the King" quest, que você pode começar por falar com Dage em Shadowfall.
Nota: O Legado Helm mortos-vivos que estava disponível para não-membros da Legião está agora ao leme Legião Wannabe e tem arte diferente. Se você quiser ser um Wannabe, você pode pegar o leme até na loja do Dage Rares para 0 ouro agora. Se você é um membro da Legião, pode pegar o leme real legado Mortos em Shadowfall para 0 ouro.
Uma recompensa de Nulgath!
Nação Nulgath, preste atenção! Nulgath oferece-lhe as asas de Revontheus se você pode chegar a 100% no metro esta semana, antes da guerra Undead Legion. Se você conseguir isso, eles serão colocados na loja diamante quando 100% seja atingido!
Mostre sua lealdade para Nulgath adicionando # NulgathNation a todos os seus relacionadas com a guerra os tweets! 
Você está pronto para o desafio?
Nota: A armadura Revontheus é uma gota miniboss para a guerra desta semana. Foi lançado no início, e não vai cair novamente até que o miniboss guerra é desbloqueado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário